quinta-feira, 19 de março de 2009

Bruno e Mauricio A nova dupla que vai te conquistar

Os irmãos Bruno e Mauricio chegam ao mercado fonográfico apresentando o seu primeiro CD intitulado “Na Balada”. O trabalho que foi lançado em janeiro de 2009 apresenta um repertório formado por músicas animadas, que botará todo mundo “pra dançar”, mas é claro, sem perder a marca registrada dos irmãos: o romantismo e a levada sertaneja presente em todas as canções. Com certeza esse CD agradará a todos, mas em especial o público jovem, conhecido como “Sertanejo Universitário”. “Bom Rapaz” que é a primeira faixa do disco é um bom exemplo desse estilo, as músicas “Por Você” e “Cachorro Vira Lata” também seguem essa tendência. Com outra roupagem, em uma versão mais animada, Bruno e Mauricio regravaram a canção “Hoje eu Sei”, grande sucesso na voz de João Paulo e Daniel.
O CD Bruno e Mauricio “Na Balada”, conta com quatorze faixas, sendo que nove delas foram compostas por Mauricio. Outro destaque é a participação especial da dupla Álvaro e Daniel (faixa 6 - Cinderela) e do cantor Victor - Grupo Garotos de Ouro (faixa 11 – Você é linda).
O disco é um lançamento do selo “BME Discos” que surge no mercado com muito profissionalismo apresentando essa nova dupla. O trabalho foi produzido pelos cantores em parceria com Maycon Ananias e Victor Pedroso.Os irmãos se diferem pela qualidade vocal e pelo carisma, uma junção poderosa que certamente irão te conquistar.
Confira o lançamento de Bruno e Maurício:

Nenhum comentário: