terça-feira, 17 de março de 2009

Erasmo e Rafael: a nova dupla do cenário pop sertanejo

A dupla Erasmo e Rafael é a mais nova promessa no cenário pop sertanejo do interior de São Paulo. Com os sucessos “Garçom Amigo e Me deixa te amar” já tocando nas rádios de todo o Estado, os cantores estão em estúdio gravando o primeiro CD.

Erasmo e Rafael sempre foram amigos, mas seguiam carreira solo. Há cerca de um ano, resolveram se juntar, formando uma dupla que vem fazendo muito sucesso nos palcos de Itu e região.

Erasmo foi participante do programa “Pop Stars”, do SBT. Tem no currículo diversos trabalhos como locutor de rádio e apresentador de TV. Atualmente, é apresentadores do Show da Tarde, programa diário que vai ao ar, ao vivo, das 12h às 16h pela rádio Convenção (AM 670). Também já trabalhou como DJ em casas noturnas de toda a região. Já Rafael tem passagem pelo programa “Ídolos”, também do SBT. Ele atuou ainda como locutor e modelo pela produtora Talentos Brilhantes.

No palco ou no estúdio, eles formam uma dupla que vem reunindo os ingredientes para o sucesso: talento, competência e carisma. Prova disso é que já abriram shows para o cantor Daniel, as duplas Bruno e Marrone e Rio Negro e Solimões e o grupo Broz.

Recentemente, os cantores ganharam um reforço de peso para a carreira: o apadrinhamento pela dupla Diego Amaro e D’Alessandro. Além de cantor, Diego Amaro é um conhecido compositor. Já compôs para a dupla Gian & Giovani e para o cantor Daniel.
Diego Amaro será, inclusive, o produtor do primeiro CD de Erasmo e Rafael.


Ouça a música Garçom amigo
http://www.4shared.com/file/63637227/5851354/Erasmo_e_Rafael_-_Garom_amigo_Part.html

Shows: (11)7202-0003
E-mail: edilson.rozendo@gmail.com

Nenhum comentário: