domingo, 22 de março de 2009

Luiz França lança seu primeiro trabalho

Luiz França teve as primeiras experiências no palco aos 12 anos, pois o Conservatório João Paulo II em que estudou, realizava audições semestrais no Teatro Martins Pena, apresentando os alunos que se destacavam nos diversos cursos.
Após adquirir vasta experiência como violonista e cantor em bandas, grupos, etc., desde 2005 ele passou a desenvolver um trabalho próprio, se apresentando em bares e eventos com um repertório variando entre a MPB e a boa música internacional, sempre no estilo pop-romântico. E as composições, que levam a marca característica do cantor, também foram sendo muito bem aceitas pelo público; isso ajudou a amadurecer a idéia do primeiro CD, que está em fase final de gravação.

Em 2008, Luiz França se apresentou no Programa Raul Gil, onde foi muito elogiado por sua voz, carisma e segurança cantando em espanhol. Foi uma ótima experiência numa emissora grande e de audiência internacional como a TV Bandeirantes. O seu talento tem encantado a muitos que já o ouviram em diversas apresentações dentro e fora de São Paulo. O show é muito aplaudido, com um repertório mesclando músicas românticas e dançantes, que agradam a todos.
Tudo o que eu sempore quis, já é destaque em várias emissoras do País. Clique e ouça: