sexta-feira, 27 de março de 2009

A TV ganha um programa novo cheio de novidades, ousadia e emoção, onde a música sertaneja entra na rota do Brasil.

Hoje, são poucos os espaços para difundir essa riqueza e diversidade, que já se tornou um estilo de vida. Buscando suprir essa lacuna, a TIME SPACE estréia na REDE TV!, no próximo dia 04 de abril às 14:00 hs o programa “ROTA SERTANEJA”.
Rota Sertaneja vai trazer de volta para a TV a riqueza da musica sertaneja, com a competência e descontração do cantor e apresentador Juliano Cézar e a direção do experiente e competente João Luiz Borges. A dupla, com certeza, irá repetir o sucesso de outros programas idealizados e comandados por eles.
“ROTA SERTANEJA” viajará por todas as regiões do Brasil, apresentando artistas consagrados e dando oportunidades a novos talentos da musica sertaneja. Junto com Juliano Cézar, em um bate papo informal, eles contarão historias ,falarão de suas carreiras e ainda participarão de uma descontraída roda de viola. O cenário será sempre em ambientes diferentes, que sintetizam a sonoridade e o estilos desse universo.
O programa traz uma inovação de conceito com situações inusitadas como o Na Estrada, um quadro que mostra novos talentos da música sertaneja em um reality show que viaja por uma rota determinada pela produção. Durante todo o percurso os artistas terão tarefas a cumprir até que completem a viajem.
Serão ações inesperadas causando curiosidade e emoção a todo o momento. Esse formato vai garantir o interesse do quadro, sempre que ele estiver no ar.
Um espaço valioso, onde os artista poderão contar de forma informal e descontraída a trajetória de cada um e mostrar os caminhos que levam a uma carreira de sucesso.
Outro quadro será a Missão Caipira. O artista sertanejo será colocado para viver grandes aventuras em lugares diferentes da sua realidade , sentindo de perto novos ambientes e outros estilos.
O programa ter á acesso online , possibilitando ao publico interagir, dando sua opinião e também podendo rever programas anteriores.

Nenhum comentário: