terça-feira, 2 de junho de 2009

O Rei e suas divas

Exibido com exclusividade, na noite de domingo, pela Rede Globo, o espetáculo "Elas Cantam Roberto - Divas" será lançado em breve em CD e DVD. Gravado no Theatro Municipal de São Paulo, na última terça-feira (dia 26 de maio), o show contou com 20 grandes cantoras da música nacional, interpretando alguns dos maiores sucessos de Roberto Carlos.
Dirigida por Monique Gardenberg, a apresentação teve início com a entrada de Hebe Camargo no palco. A veterana apresentadora interpretou "Você Não Sabe". Na sequência, vieram Luiza Possi e Zizi Possi (em "Canzone per te", música cantada por Roberto Carlos no Festival de San Remo, na Itália), novamente Zizi, em número solo ("Proposta"), Alcione ("Sua Estupidez"), Fafá de Belém ("Desabafo"), a cantora erudita Celine Imbert ("A Distância"), Daniela Mercury ("Se Você Pensa"), Wanderléa ("Você Vai Ser o meu Escândalo"), Fernanda Abreu ("Todos Estão Surdos"), Paula Toller ("As Curvas da Estrada de Santos"), Marília Pêra ("120... 150... 200 Km por Hora"), Marina Lima ("Como 2 e 2", de Caetano Veloso), Sandy ("As Canções que Você Fez pra mim"), Mart'nália ("Só Você Não Sabe"), Adriana Calcanhotto ("Do Fundo do meu Coração"), Claudia Leitte ("Falando Sério"), Nana Caymmi ("Não se Esqueça de mim"), Ana Carolina ("Força Estranha") e Ivete Sangalo ("Os Seus Botões" e "Olha"). Já no fim do espetáculo, chegou a vez do Rei subir ao palco e, visivelmente emocionado (sem nenhum trocadilho), cantar "Emoções".A apresentação histórica terminou com o sucesso "É Preciso Saber Viver", interpretado por todas as artistas convidadas. Um pouco antes, as vinte "divas" já haviam dividido o palco com o Rei em "Como É Grande o meu Amor por você". "Nunca pensei na minha vida que eu fosse viver uma noite como essa, com essas meninas maravilhosas, essas cantoras incríveis", exclamou o cantor, em mais uma noite de celebração pelos 50 anos de sua carreira.

Nenhum comentário: