terça-feira, 14 de julho de 2009

SHAKIRA LANÇA PRIMEIRO SINGLE, SHE-WOLF, DO NOVO ÁLBUM, DIA 14 DE JULHO, NO BRASIL

A internacional superstar SHAKIRA está pronta para lançar seu primeiro single, She-Wolf, do próximo álbum, dia 14 de julho nas rádios e no formato digital.

Shakira escreveu e produziu She-Wolf com John Hill (Santogold) e, como sempre, foi a responsável pelas peculiares letras de suas canções. Ela combina um malicioso conto metafórico da loba (she wolf) com uma dança diferente – um estilo de fusão que os fãs estavam esperando. Podemos aguardar também um vídeo bem sexy, dirigido por Jake Nava, apresentando a metamorfose de uma mulher/loba por meio de uma dança e técnicas únicas, no final de julho.

She-Wolf comprova o som energizante e impactante que fez de Shakira um nome mundialmente conhecido, com uma pegada levemente mais dance e batida eletrônica, cerca de 125 batidas por minuto. A canção tem uma ligação natural com o refrão “There's a she-wolf in the closet, open up and set it free, there's a she wolf in the closet, let it out so it can breathe”. No início, uma entrada arrebatadora já captura o ouvinte "there's a she wolf in disguise, coming out, coming out, coming out.” Na sequência, uma vibrante seção de cordas até um final “crescendo” da música.

O álbum (título ainda a confirmar) será predominantemente em inglês e lançado em outubro de 2009 pela Epic, uma divisão da Sony Music. Shakira também reserva para 2010 um único e novo repertório em espanhol. Embora maior parte das canções deste álbum seja em inglês, a artista escolheu a canção em espanhol, Loba, para lançar duas semanas antes da versão em inglês. Loba já está disponível mundialmente devido ao reconhecimento de Shakira com seus fãs clubes de peso de sua língua natal.
Shakira coleciona hits em inglês e espanhol e vendas de mais de 50 milhões de CDs. Seu último projeto, Oral Fixation Volumes 1&2, vendeu mais de 8 milhões de álbuns no mundo e os singles La Tortura e Hips Don’t Lie mais de 10 milhões de downloads digitais.

Nenhum comentário: