terça-feira, 7 de julho de 2009

TV divulga lista de celebridades que estarão no funeral de Michael Jackson

Stevie Wonder, Mariah Carey e Brooke Shields estariam confirmados. Advogado diz que Debbie Rowe, ex-mulher do cantor, não irá ao evento.S

stevie Wonder, Mariah Carey, Brooke Shields e o jogador de basquete Kobe Bryant estão na lista divulgada nesta segunda-feira (6) pelo site da rede de TV americana CBS das celebridades que irão ao funeral de Michael Jackson, marcado para terça (7) no Staples Center, em Los Angeles.

Segundo a rede, representantes da família do rei do pop divulgaram a lista dos participantes famosos, que inclui ainda Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, além de Lionel Ritchie, John Mayer, Usher, Jennifer Hudson, Martin Luther King III e sua irmã Bernice. O advogado de Debbie Rowe, ex-mulher do cantor, disse que ela não irá ao evento, pois seria uma “agitação desnecessária”.

A imprensa especializada em celebridades divulgou outros nomes de artistas que poderiam comparecer ao evento, como Aretha Franklin, Liza Minnelli, Alicia Keys, Justin Timberlake e Diana Ross.

A cerimônia, segundo informou o canal "CBS" de Los Angeles, terá duração de 90 minutos e contará com algumas apresentações musicais.

O jornal "The New York Post" afirmou nesta segunda, além disso, que a cerimônia será aberta por Diana Ross e outra grande amiga de Michael, a atriz Elizabeth Taylor, que será a encarregada de fazer as homenagens ao rei do pop. As presenças das estrelas, no então, não estão confirmadas.

A cerimônia no Staples Center terá a presença de 11 mil fãs. Outros 6.500 poderão assistir ao avento em telões no Nokia Theatre.

O funeral será transmitido pelas principais cadeias de televisão dos EUA e pela internet.

Nenhum comentário: