quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A artista mexicana Thalia, reconhecida internacionalmente, lança o seu novo álbum “Thalia en Primera Fila”.

Equivocada é uma das 13 músicas que compõe a sua nova produção musical chamada Thalia en Primera Fila. Gravado ao vivo no BankUnited Center de Coral Gables, Florida, no final de Julho, o disco está previsto para a primeira semana de Dezembro.
Nesta nova música, Thalia conta uma história sobre a dor de um rompimento amoroso e sobre como a mulher pode mudar e se tornar mais forte diante de uma desilusão como essa.

“Equivocada é uma canção indispensável deste álbum,” disse Thalia em Nova York. “É uma canção sobre a mudança, superação. Sobre como as mulheres podem mudar o destino de suas vidas.”

O conceito de Primera Fila é destacar as apresentações ao vivo de alguns dos nomes mais importantes da indústria de música latina, criando um ambiente íntimo e exclusivo. Somente 350 convidados puderam participar da gravação de seu primeiro álbum ao vivo ( e o primeiro álbum pela Sony Music) e DVD.
O álbum apresenta uma coleção de canções inéditas (incluindo duetos com o compositor mexicano Joan Sebastian e com o novo astro Pedro Capó); covers de alguns dos temas mais populares da música espanhola e latina e novas versões de alguns dos sucessos da própria Thalia. Thalia en Primera Fila não é como nenhum outro disco que ela tenha lançado ao longo de seus 20 anos de carreira. E a música Equivocada é um exemplo de como o público, pela primeira vez, terá a oportunidade de ouvir e descobrir uma Thalia até então desconhecida: sem artifícios e muito sensível.

Para mais informações, visite http://www.thalia.com/ e www.youtube.com/primerafilatv.

Nenhum comentário: