segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Avril Lavigne lança novo álbum Goodbye Lullaby, pela RCA Records

Depois de dois anos de preparação, Goodbye Lullaby, o quarto álbum de estúdio da cantora/compositora Avril Lavigne está pronto para ser lançado por RCA Records, em março de 2011. Avril vai lançar o primeiro single “What the Hell” na véspera do Ano Novo durante “Dick Clark’s Rockin’ New Year’s Eve.”
Avril trabalhou com seus colaboradores de longa data, Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker, e com o compositor/produtor Max Martin. Ela continua a compartilhar as suas experiências pessoais através de sua escrita e música e Goodbye Lullaby é um passo a mais em sua evolução, impelido por um som mais cru e orgânico.
Entre muitas faixas mais empolgantes estão “What the Hell,” um abraço desavergonhado cheio de alegria e liberdade e “Stop Standing There,” movido por um clima de banda de meninas dos anos 50. O álbum cobre todas as emoções: Avril expressa a sua gratidão por pessoas especiais em sua vida no rock “Smile,” explora a dinâmica de um relacionamento em “Push,” demonstra a sua vulnerabilidade em “Wish You Were Here” e encontra forças para fechar mais um capítulo de sua vida e partir para outra na faixa- titulo, “Goodbye.”
Fora do estúdio de gravação, Avril é uma bem sucedida mulher de negócios que continua a desenhar e dirigir a sua linha de roupas, Abbey Dawn, que cresceu e ganhou o mundo. A marca estará presente em mais de 50 países a partir deste mês..
Além de sua popular fragrância Black Star, recentemente Avril lançou Forbidden Rose e ainda vai lançar uma terceira fragrância em 2011. Em setembro, os trabalhos beneficentes de Avril a inspiraram a criar The Avril Lavigne Foundation. A Fundação trabalha em parceria com importantes organizações de caridade para projetar e realizar programas, conscientizar e mobilizar apoio para crianças e jovens vítimas de doenças ou deficiências graves.
Avril Lavigne deixou uma marca indelével na comunidade musical. Vendeu mais de 30 milhões de álbuns no mundo todo, recebeu oito indicações ao prêmio Grammy e sete ao prêmio canadense Juno. Ela irrompeu no cenário musical em 2002 com o álbum Let Go, aclamado pela crítica, que inclui os singles de sucesso “Sk8r Boi” e “Complicated.” O lançamento de 2004, Under My Skin, estreou em 1ª posição no ranking da Billboard, assim como o seu terceiro álbum, The Best Damn Thing, que gerou o irreprimível single número 1 , “Girlfriend” e mais de 130 milhões de views no YouTube! Avril também escreveu a música “Alice” para o filme da Disney, Alice in Wonderland, dirigido por TIM Burton, um sucesso de público. Para saber mais, visite http://www.avrillavigne.com/.

OUÇA O NOVO SUCESSO DE AVRIL LAVIGNE:
http://www.4shared.com/audio/tcgUwPlo/Avril_Lavigne_2011_-_What_the_.html



Nenhum comentário: