quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Britney Spears continua a bater recordes com o seu novo e incendiário sucesso, “Hold It Against Me.”

Esta semana “Hold It Against Me” estreou em Primeiro Lugar na parada dos 100 Singles Mais Quentes da Billboard e vendeu 411mil singles digitais nos EUA em apenas uma semana após o seu lançamento exclusivo no iTunes.
Este é o número mais alto para a primeira semana de uma cantora. O recorde anterior era da cantora Taylor Swift. Segundo a Billboard, Britney é a segunda artista na história de 52 anos da revista a "estrear várias músicas em Primeiro Lugar" e agora junta-se a Mariah Carey como as únicas duas a chegarem a No. 1 mais de uma vez."
Fora dos EUA, o single estreou em Primeiro Lugar em dezenove outros países incluindo Austrália, Bélgica, Japão, Canadá, Suiça, França, Irlanda e mais.
A Inglaterra lançou o single esta semana, na mesma época em que a popular Temporada Britney/Brittany, no episódio do seriado GLEE foi ao ar na Inglaterra com cinco músicas de Britney.
Na semana passada Britney fez história com “Hold It Against Me” quando bateu todos os recordes anteriores ao conseguir o maior número de spins para o primeiro dia segundo Mediabase e BDS.
O enorme sucesso do primeiro single do próximo álbum de Britney Spears comprova o apoio que tem de sua grande e fiel base de fãs, a popularidade das colaborações com Max Martin, Dr. Luke e a sua própria duradoura popularidade como uma artista que lança tendências mundiais.
O novo álbum está previsto para ser lançado em março de 2011.
 
Baixe agora o novo hit de Britney Spears:

Nenhum comentário: