terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gilberto Gil faz show de Lançamento de site ao vivo pela internet

Isso mesmo, você ja viu de tudo, e ouviu também mas, um show exclusivo com todos esses nomes é algo praticamente inédito.
Começa hoje as 20 horas com o grande nome da MPB GIlberto Gil, cantor, compositor e também ex-ministro da cultura; ícone da música na época da ditadura e parceiro de outros nomes que jamais são esquecidos e estão em algum ráido tocando sempre, como, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia e Tom Zé na qual conheceram-se em 1963 e a partir daí tornaram-se amigos e se apresentaram juntos em 1964.
Anos depois com toda repressão foi preso e obrigado a exilar-se mas, mesmo com o ocorrido, não deixou a música morrer em sua vida, retornou ao Brasil em 1972 e desde então continua com suas belas canções num repertório que vem com uma grande e rica mistura entre o baião, o funk, o rock, o afoxé, o samba, o reggae, o pop e a bossa nova.
Através de grandes nomes, são construídas grandes histórias e, não é diferente para Restart, Capital Inicial, Pitty, Luan Santana e muitos outros nomes brasileiros que fazem história todos os dias de alguma forma.
Restart se apresentará através do novo portal no dia 02 de março com suas músicas alegres e seu stilo descolado e bem colorido. No dia 22 de março você pode anotar na sua agenda que é vez do Capital Inicial entrar em cena com seu Pop Rock de vários anos de estrada. Um dos nomes femininos do rock brasileiro, com uma cara bem jovem assume o controle da apresentação exclusiva no dia 12 de Abril, Pitty é o nome dela e promete um show maravilhoso para os fãs. Sem data definida por enquanto, o ícone em alta entre os sucessos do sertanejo, Luan Santana, também se apresentará através do site. Fique ligado na programação para saber os detalhes e confirmação de shows sem datas definidas e acompanhar os shows: http://www.escute.com/.
É a inovação do acesso ao melhor da música todos os dias, por pessoas que acreditam na música como ícone de transformação em todas as situações, entretenimento e alegria aos fãs.

por Diogo França

fonte: NET HITS

Nenhum comentário: