terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos Inéditas e Enredo da BeijaFlor 2011

De acordo com a coluna Zapping, do jornal "Agora", publicada neste domingo, 28, Roberto Carlos entrará em estúdio para gravar seu tão esperado álbum de músicas de inéditas, em junho de 2011. No mesmo ano, o cantor será tema do enredo da escola de samba carioca Beija-Flor. Roberto também promete formato de shows exclusivos para mulheres e deverá fazer novas apresentações deste tipo em uma turnê. O último CD de inéditas lançado por Roberto Carlos foi em 2005.
Após dois anos de negociação, os diretores da escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, receberam o "sim" do Rei nesta terça-feira (4). A informação foi confirmada pela escola e pela assessoria de imprensa do cantor. De acordo com Laíla, um dos diretores da Beija-Flor, Roberto Carlos está empolgado com a homenagem e até compôs um refrão. Em junho, a ala de compositores da escola vai receber a sinopse do enredo, batizado inicialmente de “A simplicidade de um Rei”. O objetivo é começar a escrever o samba ainda no primeiro semestre deste ano.
A aproximação de Roberto Carlos com a escola de Nilópolis é antiga. O cantor é amigo do intérprete Neguinho da Beija-Flor e já declarou ser fã da rainha de bateria, Raíssa. Até as cores da agremiação, o azul e o branco, são as preferidas do Rei. Um grupo de ritmistas e passistas da escola também acompanham Roberto Carlos no cruzeiro “Emoções em alto mar”. A Beija-Flor espera conquistar mais um campeonato com o enredo sobre a vida e os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Uma empresa do ramo alimentício adiantou que vai doar R$ 3 milhões para a confecção das alegorias e fantasias.

fonte: NET HITS

Nenhum comentário: