quarta-feira, 22 de junho de 2011

SAMBA PRA GENTE

O grupo Samba Pra Gente apresenta o seu promissor disco de estréia homônimo, que conta com os sucessos É a realidade e Batucada boa, além da regravação de Nossa Senhora do rei Roberto Carlos.
O álbum traz também Ogum e Tá Escrito, músicas do grupo que já foram regravadas por artistas consagrados do mundo do samba, como Zeca Pagodinho e Revelação, respectivamente. Além disso, Xande, vocalista do Revelação, faz uma participação especial na faixa Sa parada.
Formado por Jorgynho Chinna (voz e cordas), Leleco (tantan), Márcio Sabugo (surdo), Junior Marreta (percussão) e Rogério (repique e voz) Samba Pra Gente foi eleito o grupo revelação de 2009 e 2010 pela rádio FM O Dia, líder no Rio de Janeiro, e pretende conquistar seus ouvintes em sua estréia com um ritmo tipicamente brasileiro, mostrando o que o samba tem de melhor.
Samba Pra Gente nasceu em uma reunião de amigos, no bairro do Lins de Vasconcelos, subúrbio do Rio de Janeiro. Era um encontro casual, uma roda de samba no tradicional Bar da Gente, que cativou a comunidade local e exigiu que o quinteto retornasse nos fins de semana com seu samba de descontração.
Hoje, o grupo marca presença nas melhores casas noturnas de música e samba da cidade maravilhosa. Diferente dos outros grupos, Samba Pra Gente marca uma nova sonoridade musical, trazendo instrumentos de sopro, como trombone e flauta, nos shows.
Gravado no Estúdio Century, no Rio de Janeiro, Samba Pra Gente tem direção e produção musical de Neném Chama. Site oficial: www.gruposambapragente.com.br.

Nenhum comentário: