segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fátima Leão gravaráseu primeiro DVD

Com 24 anos deuma carreira bem-sucedida, consagrada como a maior compositora dopaís, a cantora Fátima Leão grava seu primeiroDVD.
 
O repertório estarárecheado de muito romantismo e emoção, incluirágrandes canções, de sua própria autoria, como “Foge de Mim” “Fã” Hoje Não É NossoDia” ‘Alô’ “Dormi na Praça” EuSó Desejo Você Paixão” bem como norepertório do DVD incluirá “Te conheço” e“84 Tempos” entre outras inéditas. O showacontecerá em São Paulo, dia 28 de junho, no Villa Country,casa de shows que concentra o melhor da música sertaneja e de raiz,além do country.
O primeiro DVD ao vivo da cantora  ecompositora  Fátima Leão, é uma produção de Vinicius, contará com a música“Pecado de Amor” que é um dos maiores sucesso doBrasil.
Atualmente acantora
AGravação contará com a participação deRick Sollo,Guilherme & Santiago, Marcos & Belutti,Christian &Cristiano , Edson, Laluna e Vinicius, Franco Levine,Geovany Reis &Fabrício,Os Meninos de Goiás, As Galvão e Roger eRobson.
Fátima Leão, empenhada emdividir sua alegre com seus fãs deixa bem claro “ Sou aquiloque seus olhos me desenham e seu coração me acata,porvocês Deus me fez assim”
Fonte: Fabiana Villela

Nenhum comentário: