terça-feira, 28 de junho de 2011

KATY PERRY - LAST FRIDAY NIGHT

Nascida em Santa Barbara, Perry inspirou-se em seus amigos em "California Gurls", que foram à loucura nas festas ao ouvir a homenagem de Jay-Z a Nova York em "Empire State of Mind". "Todo mundo segurava os seus drinques no ar e dançava o tempo inteiro. Pensei: 'Não estamos em Nova York, estamos em Los Angeles! E se eu fizesse alguma coisa sobre a Califórnia? Com os 'manos', o gim e o suco, as palmeiras frondosas, a pele bronzeada o ano inteiro'", conta Katy. "Decidi que precisavamos dar uma resposta à música de Jay-Z. Queria que as pessoas desejassem comprar uma passagem de avião para a Califórnia na primeira vez que ouvissem a música!". E, como é praticamente uma atitude anti-americana lançar uma música sobre os 'mano' sem Snoop Dogg, Perry chamou o ícone do rap para contribuir com sua voz inigualável em "California Gurls". "Pensamos que seria muito legal e daria outra dimensão à música", ela diz. "Snoop não poderia ter mais a cara da Califórnia."
“California Gurls” é só um aperitivo do que vem por aí no novo e inédito álbum de Katy, "Teenage Dream", que será lançado pela Capitol Records no dia 30 de agosto. Perry já vendeu mais de 22 milhões de singles, faixas digitais e produtos para celulares em todo o mundo.
O sucesso de Katy fez com que ela fosse a mais comentada artista estreante nos últimos dois anos. Desde sua aparição na cena da música pop, em 2008, com "Ur So gay", e depois dos shows da turnê Vans Warped, ela já apareceu na capa de 12 revistas nacionais (incluindo "Seventeen", "Cosmopolitan", "Glamour", "Nylon", "Complex", "Paper", "Lucky", "Out" e "Billboard") e em inúmeras publicações internacionais, lançou uma turnê que passou por 50 cidades em todo o mundo, apareceu em inúmeros talk-shows matinais e também nos de horário nobre ("Today Show", "American Idol", "So You Think You Can Dance?", "Ellen", "The CBS Early Show", "The Tonight Show with Jay Leno", e "Chelsea Lately", nos EUA, e "Later with Jools Holland" (Reino Unido), "Taratata" (França), no prêmio Echo (Alemanha), bem como no programa da virada do ano da NBC, com Carson Daly. Katy já se apresentou nas seguintes cerimônias de premiação (e teve sua performance elogiada): no Nickelodeon Kids Choice Awards, no Grammy Awards de 2010 (ano em que “Hot N Cold” foi indicada na categoria “Melhor Performance de uma Cantora Pop") e no de 2009, onde foi indicada na mesma categoria por "I Kissed a Girl". Mais recentemente, Perry apareceu como jurada no "American Idol", da Fox. Ela foi incluída na lista da "People" das pessoas mais bonitas do mundo em 2010. Foi um dos "Entertainers do Ano", da "Entertainment Weekly", e uma das "Mulheres que Amamos", da "Esquire", além de ter sido votada a Melhor Artista Revelação de 2008 pelos leitores da "Rolling Stone". Perry foi, por duas vezes, a mestre-de-cerimônias do Europe Music Awards, da MTV.

Baixe o novo hit de Katy Perry:
http://www.4shared.com/file/U-jq8upf/Katy_Perry_2011_-_Last_friday_.html
Fiquem ligados para mais informações sobre "California Gurls" e "Teenagem Dream".

Para saber mais sobre Katy Perry, visite:

Nenhum comentário: