domingo, 30 de outubro de 2011

ANDRÉ LEONO TÃO ESPECIAL

Foi no programa Raul Gil que o Romântico André Leonno, tornou seu talento publicamente reconhecido junto a mídia e ao meio fonográfico.
Sua fase importante de "ex-calouro", no entanto, já se foi, hoje ele é um profissional respeitado a trilhar o mercado musical , nem sempre dos mais tranquilos para quem quer que seja.
André gravou seu 1º CD - A Conquista - pela Warner Music, demonstrando sua performance em belos recursos e acordes vocais, aliados a sua melodiosa voz 
(cifras, letras e músicas, encontram-se na internet, podendo ser baixadas).
A vendagem de seu 1º CD obteve boa aceitação, atingindo em torno de 100.000 cópias vendidas.
No final de 2009 André lançou seu mais novo trabalho - Coração sem Abrigo - pela Universal Music. Um cd muito esperado pelos fãs Brasil a fora, e que traz canções inéditas de sua própria autoria e regravações que vão do pagode romântico de Alexandre Pires ao gospel de Fernanda Brum e Cassiane. Destacamos nesse cd a incrível parceria com Padre Fábio de Melo, que se tormou um amigo, além de admirador de seu trabalho. Amizade essa que ainda vem rendendo frutos abençoados. André Leonno gravou uma canção juntamente com ele, em seu novo cd Iluminar, além de participar de diversos shows do padre, em grandes casas como Canecão/RJ e Credicard Hall/SP.

No link abaixo, você confere a primeira faixa de trabalho do novo CD - Tão Especial:

Nenhum comentário: