quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amannda lança seu primeiro CD e DVD ‘Ao vivo em Campo Grande’

Marcos & Belutti, Inimigos da HP e Hugo Pena & Gabriel participam do registro, que tem ainda músicas de Sorocaba, padrinho musical da cantora.

Foi pela internet que o músico Sorocaba – da dupla Fernando & Sorocaba – conheceu Amannda, esta garota de timbre único e afinado e decidiu apadrinhá-la, assim como fez com Luan Santana. A campo-grandense, que foi hit no Youtube com uma série de vídeos caseiros, desponta no cenário do sertanejo universitário como a mais nova e grande revelação do gênero, e lança seu primeiro CD e DVD ao vivo pela EMI Music.
Considerada a menina dos olhos do Sorocaba, Amannda tem duas faixas compostas pelo amigo em seu novo trabalho: Tá Surdo?, música que liderou a lista de execução nas principais rádios do interior de São Paulo; e Pensa Pra Falar. O CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande traz ainda outras importantes parcerias da jovem, com Marcos & Belutti (Até o amanhecer) e Hugo Pena & Gabriel (Ai Meu Deus) e o grupo paulista de samba Inimigos da HP (Me Empresta Um Beijo).
No repertório, há ainda canções de autoria de Amannda que prometem virar hit: Ajoelha, implora e Quero te esquecer. O DVD, que traz 21 faixas, mostra também sucessos de seu primeiro CD, intitulado @amanndacomvoce e lançado em 2010, como Cumplicidade e Ei, menino (Tua mãe não te vende, não?).
Amannda vem conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira com seu talento, além de sua marcante presença no crescente time de vozes femininas no circuito sertanejo. Com este trabalho ao vivo, afirma que está pronta para embarcar para a próxima etapa de sua carreira rumo ao sucesso.

Nenhum comentário: