quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cristiano Araújo é o novo sucesso sertanejo

Cantor de 27 anos nasceu em Goiânia e ganhou seu primeiro violão aos 5 anos

Nascido em Goiânia, berço de grandes cantores sertanejos, Cristiano Araújo, 27 anos, está conhecendo o sucesso. Em abril, ele gravou seu primeiro CD e DVD e emplacou a música Efeitos em parceria com Jorge, 29 (da dupla Jorge & Mateus).
Mas Cristiano começou cedo. Aos 5 anos, ganhou o primeiro violão. Mais tarde, passou a frequentar com o pai os shows de Leandro & Leonardo e Bruno & Marrone. Montou duplas sertanejas, das quais não guarda boas lembranças. ''Fiquei decepcionado, especialmente com os empresários. Optei por cantar sozinho'', diz o sertanejo, que desde 2010 está em carreira solo.
Ele precisou economizar para realizar seu sonho de lançar um CD. O pai, João Reis, 51, até vendeu o carro para ajudá-lo na época. ''Ele é o maior incentivador da minha carreira. Meu pai sonhava em ser cantor, mas não conseguiu e passou o sonho dele pra mim.''
JÁ É PAPAI

Antes do sucesso, Cristiano enfrentou casas de espetáculos vazias. Hoje a situação é bem diferente. Ele faz 25 shows por mês. “Já consegui reformar minha casa e comprar outro carro”, conta.
Quando não está na estrada, Cristiano fica na companhia do filho, João Gabriel, 2. O pequeno já canta as músicas do pai e adora brincar com instrumentos musicais. “Dei violão, guitarra infantil... Ele só me pede isso”, fala o cantor, que namora a jovem Luana Rodrigues, 25, mãe de João Gabriel, há dez anos. Por enquanto, nada de casamento. ''Estou casado com a música'', diz.

Baixe o novo hit de Cristiano Araújo:
http://www.4shared.com/audio/m00NAKZ4/Cristiano_Arajo_2011_-__fato__.html

fonte: REVISTA CONTIGO
Foto Rubens Cerqueira

Nenhum comentário: