sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RPM oficializa lançamento de “Elektra” em coletiva de imprensa

Na manhã de ontem (quinta-feira, dia 24), os integrantes do RPM concederam uma entrevista coletiva no restaurante Paris 6, em São Paulo, para oficializar e celebrar o lançamento do novo álbum do grupo, “Elektra” (Building Records). O evento contou com a presença dos principais veículos de comunicação.
O executivo Alain Chehaibar (na foto, ao lado dos integrantes Paulo Pagni, Paulo Ricardo, Luiz Schiavon e Fernando Deluqui), diretor da gravadora, também conversou com os jornalistas e mostrou o entusiasmo da companhia com esse novo CD do quarteto: “Estamos muito satisfeitos em ter o RPM conosco. Por sermos uma gravadora voltada para o segmento eletrônico, pensamos em dar uma nova roupagem à banda, algo inovador, cujo resultado não descaracterizasse o RPM. O resultado foi incrível, um CD totalmente remixado”, contou.

O álbum “Elektra” é composto por um CD duplo, com 12 canções totalmente inéditas no primeiro. Entre elas, “Dois Olhos Verdes”, “Crepúsculo” e “Muito Tudo”. Já o outro disco traz sete faixas, todas remixadas pelo Dj Joe K. “O Elektra traz um repertório dançante, com apenas duas canções mais lentas e letras que retomam nossa tradição politizada e mostram que o garoto de ‘Olhar 43’ cresceu e agora tem uma visão muito diferente dos relacionamentos”, disse o vocalista Paulo Ricardo.
A banda já caiu na estrada com seu novo repertório. O show de lançamento de “Elektra” aconteceu no Citibank Hall, no Rio, no último dia 18 de novembro.

Foto: Kélsen Fernandes

Nenhum comentário: