quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SAMBA LIVRE CD "TUDO NOSSO"

O SAMBA LIVRE gravou o primeiro DVD da carreira e, também, o primeiro trabalho do gênero já realizado em Sorocaba. O registro ao vivo do show marcou o início de uma nova etapa na história das produções artísticas locais. O grupo formado por Fernando, Wender, Samuca, Fernando Paixão e Wesklen apresenta o repertório de "Astral ao Vivo", o CD e o DVD de estréia.

Uma estrutura técnica das melhores, com recursos de ponta, foi montada para realizar o projeto. A coordenação do trabalho leva a assinatura de Maurício Trindade, que já esteve à frente de empreendimentos e gravações de álbuns de nomes conhecidos da música. Um aparato profissional que destaca luz e som de qualidade, aliado ao som cadenciado do grupo são alguns dos ingredientes que tem tudo para fazer o espetáculo entrar para a história.

Um dos bons representantes do pagode romântico da atualidade, o Samba Livre emplacou, com o primeiro álbum, os sucessos "Saudade de Nós Dois", “Astral" e "Amor Maior", todas já bastante tocadas nas rádios. O grupo tem interatividade com o público, um de seus diferenciais. Nas apresentações que fazem, o Samba Livre demonstra grande desenvoltura em cena. Os shows costumam levar multidões de fãs que se contagiam pela harmonia e ritmo. O grupo já tocou em importantes casas da Capital que dedicam espaço ao estilo, como "Maria, Mariá", "Santana Hall", "Capela Beer", “Carioca Club”, “Vila Duca”, “Casa do Samba” e “Santa Clara". Também dividiu a cena com expoentes, entre os quais Exaltasamba, Sorriso Maroto, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho.

Agora o Samba Livre lança seu novo CD "TUDO NOSSO" faixa de trabalho e titulo do álbum recheado de sucessos, acesse o link e baixo o primeiro single.

Nenhum comentário: