segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sanfoneiro e guitarrista da dupla Humberto e Ronaldo morrem em acidente

O guitarrista Wagner Coutinho dos Santos “Waguinho” e o acordeonista Erionaldo Silva de Souza “Naldo”, da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, morreram em um acidente de carro na manhã de hoje (7). Os dois saíram de Goiânia, capital de Goiás, no início da manhã e iam visitar a mãe de Naldo em Correntina na Bahia.
Naldo, que dirigia o veículo, teria perdido o controle e batido de frente com uma árvore próximo à cidade natal. Os dois morreram na hora. A suspeita da Polícia baiana é que o músico tenha dormido no volante, já que havia dirigido por mais de oito horas. A distância entre Goiânia e Correntina é de 725 quilômetros.
Um dos empresários da dupla “Humberto e Ronaldo”, Peninha, informou na tarde de hoje que a banda tinha acabado de voltar de uma série de shows pelo estado de Goiás e receberam folga até a próxima quinta-feira (18). “Os dois aproveitaram os dias livres para viajar. Foi uma fatalidade e uma grande perda”, disse.
Waguinho tocava na banda da dupla há pouco mais de três meses. Já Naldo estava na estrada com os cantores há um ano e meio. Os dois moravam em Goiânia, assim como a dupla Humberto e Ronaldo e o restante dos integrantes da banda. O velório de Naldo será em Correntina e o do guitarrista em Araguaína, no Tocantins.
A assessoria da dupla informou que a agenda de Humberto e Ronaldo segue sem alterações, já que o primeiro show da semana está marcado para a próxima quinta-feira, em Mirassolândia-SP.

fonte: CORREIO DE UBERLÂNDIA

Nenhum comentário: