domingo, 29 de janeiro de 2012

Erasmo Massela a Nova Sensação Sertaneja do Brasil

Erasmo Massela começou a sua carreira artística em 1995, tocando músicas em clubes e aniversários como DJ. Cantar ainda não fazia parte dos seus planos. Cantava apenas em karaokê.
Anos depois a vontade de cantar aflorou em Erasmo e então começou a trabalhar o seu vocal para então encantar os seus fãs não só como DJ, mas também com sua voz.
A primeira oportunidade como cantor que Erasmo teve foi em um concurso musical chamado “Pop Star” transmitido na época pelo canal SBT. Com o seu talento como cantor conquistou os jurados em várias etapas do concurso, porém não conseguiu chegar à final.  Mas, serviu como uma escola da música, pois aprendeu muito com as dicas dos jurados e também com os seus colegas que ali conheceu.
A partir de então, Erasmo desejou mais ainda seguir a sua carreira de cantor. No início de sua carreira como vocalista participou do grupo de pagode “Ki Balanço” onde permaneceu por dois anos. Depois formou dupla com seu amigo Rafael onde durante quatro anos se apresentaram em rádio, TV e também em abertura de shows de grandes nomes da música sertaneja, como Bruno e Marrone. Com Rafael, Erasmo chegou a gravar um CD intitulado “Universitário” bem variado, com músicas românticas, bailão e raiz.

Após o fim da dupla, Erasmo decidiu seguir carreira solo, mantendo-se no estilo sertanejo universitário. Dedicado e persistente em sua carreira, Massela gravou seu primeiro CD solo “Inconfundível” em 2011 com produção de Diego Amaro. O CD conta com regravação das músicas “Mercedita” e “Nuvem de Lágrimas”, além de um repertório selecionado com canções atuais e letras marcantes.
Mas, a música de trabalho “Aeroporto” caiu no gosto dos fãs e público que o acompanham em seus shows.  Devido ao grande sucesso dessa música, Erasmo gravou um clipe para presentear seus fãs.
Em 2012, Erasmo Massela promete ser a “nova sensação sertaneja do Brasil”.
Copie e cole os links abaixo e confira algumas canções do novo CD de Erasmo Massela: