segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michel Teló - Oh, If I Catch You "Ai se eu te Pego"

O Paranaense Michel Teló,  ex-grupo Tradição não tem do que reclamar de 2011. O cantor fechou o ano com a música mais tocada nas rádios do pais "ai se eu te pego".

Michel acaba de lançar a música Oh, If I Catch You, uma versão em inglês para Ai Se Eu te Pego.

Com a tradução ao pé da letra, a música coloca os versos "delícia, delícia, assim você me mata" como "delicious, delicious, this way you're gonna kill me" e “sábado na balada, todo mundo começa a dançar” para " e saturday at the party everybody start to dance"

Depois de ganhar as rádios brasileiras, Teló conquistou a liderança de vendas na Europa quando jogadores de futebol, como Neymar e Cristiano Ronaldo, se renderam à dança do cantor no campo.

Pronto. Todo mundo passou a dançar e cantar a melodia. Agora, os gringos poderão cantar com mais facilidade, pois Teló oficializou com esta versão a sua carreira internacional.

O Video foi lançado oficialmente ontem no Fantástico da Rede Globo.

Assista ao clipe cantado em inglês no You Tube, é só copiar e colar o link:
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=dREEnX1U3fI&NR=1

Nenhum comentário: