domingo, 25 de março de 2012

Cantor João Mineiro morre no interior de São Paulo

O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, famoso por formar a dupla sertaneja João Mineiro e Marciano, morreu na noite de ontem (sábado, 24 de março), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí,no interior de São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital informou que o cantor deu entrada com quadro de insuficiência cardíaca e depois de passar por um a cirurgia, ele permaneceu respirando com a ajuda de aparelhos, durante todo o sábado.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Mariano (atual parceiro), o cantor se sentiu mal na última segunda-feira (19), quando estava em sua casa, em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí, e teve que ser internado.
Ainda de acordo com a fonte, os familiares, amigos e fãs do cantor poderão se despedir até às 16 horas deste domingo, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. O corpo de João Mineiro será interrado em sua cidade natal, Andradas, em Minas Gerais.

Entre os principais sucessos da dupla com Marciano estão:Seu amor ainda é tudo, Crises de Amor, Esta noite como lembrança, A bailarina, Whisky com gelo, As paredes azuis, Ainda ontem chorei de saudade, Se eu não puder te esquecer, Aline, entre outras. Ja a dupla com Mariano teve destaque a música Tentação.

Fonte:  MSN ENTRETENIMENTO