domingo, 25 de março de 2012

Em entrevista no Facebook, Madonna arrisca português e diz que Brasil é divertido


Para promover seu novo álbum "MDNA", que chega às lojas nesta segunda (26), a cantora Madonna participou no início desta noite de uma entrevista pela rede social Facebook. O papo começou por volta das 19h30 (horário de Brasília), de maneira descontraída, com a “rainha do pop” ensinando alguns passos de  "Girl Gone Wild" ao entrevistador Jimmy Fallon. Ao ser questionada se ela já esteve na América do Sul, a cantora disse que sim, tentou pronunciar em português a palavra "gostosa" e perguntou se Fallon conhecia o país. Ao dizer que o Brasil é um país divertido, a cantora foi aplaudida pela plateia presente. 
A versão deluxe do novo álbum reúne 17 faixas, entre elas “Give Me All Your Luvin” e “Gang Bang”, que foi eleita como preferida de Madonna durante a conversa. Quando um fã perguntou o que ela achava da sugestão de ter Quentin Tarantino como diretor de "Gang Bang", a cantora respondeu que adoraria. "A atmosfera da música é muito parecida com a dos filmes dele, mas meu orçamento não permite pagar um diretor de cinema", disse aos risos.
Para o primeiro single de "MDNA", “Give Me All Your Luvin”, Madonna contou com a rapper Nicki Minaj e a cantora M.I.A, que colaboraram também em “I Don’t Give A...” e “B-Day”, respectivamente. No papo ela comentou sobre sua escolha e acrescentou que gostaria de fazer um cover de "J et'aime moi non plus", de Serge Gainsbourg. 
Quando os fãs perguntaram quais as três coisas que faria se fosse presidente, ela diz: "Usaria todo o dinheiro em defesa da educação, permitiria o casamento gay em todo lugar e proibiria que meus vídeos fossem censurados. Acho que todo presidente tem direito a um ato egoísta, tipo Bill Clinton", concluiu de maneira irônica. 
A entrevista encerrou às 20h (horário de Brasília) com Madonna colocando o entrevistador Jimmy Fallon para dançar "Gang Bang".

fonte:UOL