quarta-feira, 14 de março de 2012

Gusttavo Lima também invade paradas portuguesas

O movimento sertanejo universitário definitivamente caiu no gosto do público português. Depois de Paula Fernandes, Luan Santana e Michel Teló, agora é a vez de Gusttavo Lima encontrar seu espaço nas paradas oficiais da Associação Fonográfica Portuguesa.
O brasileiro apareceu no final da última semana pela segunda vez no Top 30 DVDs com “E você”, trabalho lançado na Terrina pela gravadora portuguesa Vidisco. Porém, esta é a primeira vez que o DVD fica entre os dez mais vendidos. “E você” agora ocupa a sexta posição da lista, tendo subido cinco posições em relação à semana anterior.
Já na parada de discos mais vendidos, após uma semana longe da lista, Gusttavo Lima reapareceu no ranking, ocupando a 19ª colocação. O melhor brasileiro posicionado nesta parada (Top 30 Artistas) ainda é Michel Teló, que ocupa a segunda posição.
Paula Fernandes está no sétimo lugar, quatro posições à frente de Luan Santana. E ainda ocupa um honroso 28º lugar, com seu trabalho mais antigo, “Pássaro de Fogo”. Já Maria Gadu, em sua 23ª semana na lista, aparece na 22ª colocação.

fonte:SUCESSOCD