sexta-feira, 30 de março de 2012

Michel Teló em trilha de novela e no Pop Music Festival

Novo sucesso de Michel Teló, a canção “Humilde Residência” integra a trilha sonora da nova novela da Rede Globo, Avenida Brasil. A trama estreou na última segunda-feira (dia 26). A canção é o tema do personagem Jorge Tufão, um ex-jogador de futebol interpretado por Murilo Benício.
Além de cantar em Avenida Brasil, Teló fará brevemente uma aparição especial em Marias do Mar, novela que estreará também na Globo, mas no mês de abril. O cantor já gravou, durante um show, cenas com os atores Claudia Abreu e Ricardo Tozzi.


Novamente com Jennifer Lopez – Outra notícia importante divulgada nesta semana é a confirmação do nome do cantor no cast da segunda edição do Pop Music Festival. O evento acontecerá no dia 23 de junho, em São Paulo (na Arena Anhembi), e no dia 27, no Rio de Janeiro (no HSBC Arena).
Além de Teló, a norte-americana Jennifer Lopez é a outra grande atração já anunciada pelos organizadores do festival. Desta maneira, os dois astros vão mais uma vez dividir os holofotes de um grande evento, como já havia acontecido no Carnaval carioca deste ano, quando ambos foram os mais “perseguidos” pelos fotógrafos e fãs.

Fonte: SUCESSO!