domingo, 25 de março de 2012

'Quanto mais nua estou, mais confortável me sinto', diz Rihanna

Rihanna gosta mesmo de exibir sua belas curvas. Não importa se em editorias de moda, campanhas publicitárias, shows, clipes, ou até mesmo em premiações. A cantora falou sobre essa facilidade de andar bem à vontade por aí durante uma sincera entrevista à revista Women's Fitness
"Isso provavelmente não funciona para todo mundo mas, quanto mais nua eu fico, mais confortável eu me sinto". Segundo ela esse modo despudorado, é um exercício para se sentir mais confortável com o seu próprio corpo.
Para exemplificar como essa filosofia liberal ajuda em sua autoestima, a barbadiana explicou: "Tive que encarar o meu medo. Nós sempre achamos alguma coisa errada, alguma coisa que nos deixa desconfortável, e as coisas vão se juntando e você fica envergonhado e sabe que a culpa é somente sua - e mesmo assim, você acha que todo mundo vê o que você vê".

fonte: PORTALVÍRGULA