sexta-feira, 6 de abril de 2012

Astros internacionais também brilharão no Abril pro Rock


A vigésima edição do Abril Pro Rock, em Olinda/PE, promete ser especial. Para celebrar duas décadas do festival, os organizadores convidaram artistas que participaram da edição de estreia do evento, em 1993. São os casos, por exemplo, do cantor Otto e do grupo Mundo Livre S.A.. Além do clima nostálgico e comemorativo, a festa contará ainda com atrações internacionais de peso.
Apenas a primeira noite (dia 20 de abril) não terá em seu line-up ídolos do exterior. Em compensação, o público pernabucano poderá conferir os shows dos grupos Los Hermanos, Tibério Azul, A Banda Mais Bonita da Cidade e Banda Bis Pro Rock.
No sábado (dia 21), na noite mais pesada do final de semana, o Chevrolet Hall receberá os norte-americanos do grupo Exodus e os mexicanos do Brujeria, além de Ratos de Porão, Leptospirose, Hellbenders e outros representantes do metal brasileiro.


Finalmente no domingo (dia 22), Otto e o grupo Mundo Livre dividirão o palco com os grupos americanos Nada Surf e Antibalas, além da banda luso-angolana Buraka Som Sistema.