segunda-feira, 16 de abril de 2012

Público repleto de vips na gravação do DVD de Alexandre Pires

Além de Xuxa, Claudia Leitte, Só Pra Contrariar e Sabrina Sato, que subiram ao palco e dividiram a cena com Alexandre Pires, diversas personalidades marcaram presença na plateia do Estúdios Quanta, em São Paulo, durante a gravação de “Electro Samba“, terceiro DVD do artista mineiro. O registro aconteceu na última quarta-feira (dia 11).
Num espaço totalmente diferenciado e intimista, o palco contou com uma iluminação especial, que destacava fotos e frases que acompanhavam as letras musicais. O cenário contou ainda com uma plateia vip. Cem cadeiras foram instaladas em cada lado do palco, em forma de arena, onde as personalidades interagiram com o cantor. “Foi uma responsabilidade imensa cantar e olhar para o lado e ver o Bruno, Guilherme, Eduardo Costa, Latino e tantos colegas. O Neymar até deu uma ‘palinha’ em ‘Sissi’. Inesquecível. Só tenho a agradecer a cada um deles”, afirmou o cantor.
Além dos artistas supra-citados, a plateia reuniu ainda nomes como os jogadores Elano, Beletti e Júlio Baptista, a atleta Maurren Maggi, os ex-jogadores Denílson e Juninho Paulista, os apresentadores Amaury Jr, Amanda Françozo, Marco Camargo, Ellen Jabour, Iris Stefanelli, Nani Venâncio, Débora Rodrigues e Daniela Monteiro, as ex-BBBs Mayra Cardi, Flávia Viana e Fabiana, além de grandes nomes da música, casos de Negra Li, Latino, Restart, Bruno (da dupla com Marrone), Eduardo Costa e Guilherme (dupla com Santiago), entre outros.