quinta-feira, 3 de maio de 2012

Celebrando 30 anos, Kid Abelha grava DVD no Rio


No último sábado (dia 28), o grupo Kid Abelha gravou o DVD “30 Anos – Multishow ao Vivo“, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No repertório da apresentação, os integrantes Bruno Fortunato (guitarra), Paula Toller (voz) e George Israel (saxofone e violão) lembraram de sucessos obrigatórios do trio e apresentaram a inédita ”Caso de Verão” (Paula Toller e George Israel). 
O registro teve início com um texto da jornalista Mônica Waldvogel, gravado por ela própria, sobre a trajetória do trio. Na sequência, vieram hits como “Dizer Não É Dizer Sim“, “Grand’ Hotel“, “Como Eu Quero“, “Amanhã É 23“, “Seu Espião“, “Alice“, “Lágrimas e Chuva“, “Educação Sentimental II“, “Nada Tanto Assim” e “Na Rua, na Chuva, na Fazenda“.
A canção “Fixação” contou com participação do DJ Marcelinho da Lua e “Pintura Íntima” foi apresentada com a presença de ritmistas da escola de samba Mangueira.  A direção do DVD, que será editado de forma independente e distribuído – provavelmente no segundo semestre – pela Microservice, ficou a cargo de Jodele Larcher.