sábado, 12 de maio de 2012

César e Cristiano celebram 12 anos de carreira com o novo CD Coisas Boas

César e Cristiano celebram 12 anos de carreira com o novo CD Coisas Boas. O show de lançamento acontecerá neste domingo, 13, em São Paulo/SP.
A dupla César e Cristiano traz para os fãs da boa música seu terceiro CD da carreira. O disco intitulado Coisas Boas vem com canções inéditas e próprias que marcam pela diferença de sonoridade e estilo. Exemplo disso é a presença do ukulele, instrumento tradicionalmente havaiano, na faixa título do CD. As letras também trazem histórias e contextos diferentes: “Este novo projeto tem muito do que somos enquanto pessoas, músicos e artistas. As letras estão diferentes das anteriores. Falamos muito da vida e do cotidiano da maioria das pessoas. É parte de uma reciclagem natural de qualquer ser humano”, conta César. No marco de 12 anos de carreira, César e Cristiano mostram amadurecimento musical e pessoal: “Vivemos aprendendo. Hoje nos sentimos mais preparados que ontem e assim por diante. Além disso, vemos o quanto é importante ouvirmos de tudo um pouco. Acho que as nossas canções saem com uma cara diferente por isso, a gente gosta de todo o tipo de música”, explica Cristiano. Outra característica marcante das influências fica evidente nos shows. Em meio a muita troca de energia e vibração com o público, a dupla alterna a primeira e segunda voz, além de tocar diversos instrumentos durante as apresentações: violão, guitarra, gaita, ukulele e acordeom.

Carreira

12 anos de estrada. Na bagagem três CD’s e um DVD recheados de canções próprias, inspirações e troca de sentimento com os fãs. O primeiro CD, intitulado O Show vai Começar, foi lançado em 2006 e teve as músicas Por causa desse amor e Essa garota é demais como destaque em diversas rádios do país. Já no CD/DVD César & Cristiano Acústico, lançado em 2008, é possível conhecer um pouco mais dos artistas e observar a desenvoltura apresentada durante um espetáculo de caráter acústico, elaborado com a finalidade de produção sonora mais simples e leve. Deste projeto destacam-se as músicas Motivos pra viver, Não quero acordar, e Te quero pra sempreImagens dos bastidores da gravação, fotos e uma entrevista exclusiva com a dupla também estão disponíveis no trabalho.

Videoclipe oficial de Coisas boas

A partir do dia 15 de maio o público poderá conferir o videoclipe oficial da música Coisas Boas no canal oficial do Youtube www.youtube.com/cesarecristiano
Informações
Outras novidades e informações sobre a dupla estão no site oficial www.cesarecristiano.com.br ou em sua fan page no Facebook www.facebook.com/cesarecristiano