quarta-feira, 16 de maio de 2012

Erasmo Massela prepara lançamento do novo vídeo clip


O cantor Erasmo Massela se prepara para lançar seu novo vídeo clip, que foi produzido no final de 2011 por Kenji Katahira. 
O clip da música "Aeroporto" de composição de Emerson Coelho, já esta pronto para ser lançado para todo Brasil através do site do You Tube. “Espero que que seja um sucesso e com esse material espero que as pessoas conheçam o meu trabalho e as minhas músicas” disse Erasmo Massela ao blog No Mundo da Música. Os profissionais que foram envolvidos na captação das imagens estão ansiosos para o lançamento, pois o vídeo clip ficou muito bem elaborado e com cenas marcantes. 
As filmagens contou com a participação especial do ator Chicó Ferreira. “Vamos esperar para ver o lançamento, tenho certeza que os fãs vão gostar muito. Aliás, Eu conto com os meus fãs de todo o Brasil, pra me ajudar espalhar esse vídeo, que foi feito com muito carinho pra Eles” finalisou Erasmo Massela ao Blog No Mundo da Música, que irá disponibilizar o vídeo em primeira mão pra Você.

Conheça um pouco mais do trabalho do cantor Erasmo Massela no site Palco MP3. Lá você pode baixar inclusive, as novas música do CD Inconfundível, que vem com uma pegada bem contagiante.
http://palcomp3.com/erasmomassela/

Contato para shows: 11 7202-0003 ou 11 6395-6606