sábado, 12 de maio de 2012

Munhoz & Mariano emocionam 90 mil pessoas em gravação de DVD


Cerca de 90 mil pessoas prestigiaram a gravação do segundo DVD de Munhoz & Mariano. O evento foi realizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), e contou com participações especiais de Maria Cecilia & Rodolfo, Joao Neto & Frederico, Fred & Gusttavo e da ex-BBB e apresentadora Maira Cardi.
Com uma megaestrutura, orçada em R$ 2 milhões, a gravação teve início com fogos de artifícios e show pirotécnico. A dupla subiu ao palco ao som de “Final de Semana” para depois emendar sucessos como“Te Quero Bem”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Eu te Avisei” e “Sonho Bom”. O repertório contou ainda com as inéditas “Nuvem Negra” e “Camaro Amarelo”.
Além de inúmeras câmeras no palco e na plateia, o show foi também registrado por aparelhos de última geração posicionados num helicóptero e num equipamento de aeromodelismo, que sobrevoaram o Parque das Nações durante boa parte do espetáculo.
Após a gravação do DVD, ainda em clima de festa e com muito improviso, Munhoz e Mariano continuaram a apresentação e receberam novamente os convidados especiais, animando o público com famosas modas de viola, tais como “Moreninha Linda”, “60 Dias”, “Telefone Mudo” e “Boate Azul”. Trechos desse “show extra” certamente estarão nos extras do DVD.
Confira abaixo e ao lado algumas imagens marcantes da gravação que celebrou os seis anos de carreira da dupla sertaneja.

fonte: SUCESSO!