quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novo brasileiro a brilhar na Europa, Gusttavo Lima aparece em cinco paradas do iTunes


Mostrando que o sucesso internacional do sertanejo universitário não se restringe às já históricas conquistas de Michel Teló, o cantor Gusttavo Lima conseguiu emplacar o hit “Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)” em mais duas paradas europeias do iTunes.

O artista já aparecia na liderança da parada belga da loja virtual da Apple desde a última semana. Não só manteve o primeiro lugar na lista, como também passou a integrar, em posições de destaque, os rankings de Holanda e Luxemburgo. “Balada” é a segunda canção mais vendida no “Top 10 Songs” holandês e a quarta na parada homônima de Luxemburgo. Lima também estreou nesta quarta-feira (dia 2) nas paradas de França (10º lugar) e Suíça (5º lugar).

Antes mesmo do hit estourar em solo europeu, o cantor já tinha planos de visitar o continente. A ideia inicial era realizar uma pequena turnê na Espanha e Portugal, em outubro. Agora, com o sucesso de “Balada” nos ranking de venda de música digital, é possível que a temporada internacional se estenda por outros países.