quinta-feira, 24 de maio de 2012

O cantor Elton John é internado com infecção grave e cancela shows em Las Vegas.

O cantor Elton John é internado com infecção grave e cancela shows em Las VegasO cantor Elton John teve de cancelar quatro shows que faria em Las Vegas neste final de semana após ser diagnosticado com uma grave infecção respiratória, informou o site TMZ.



O cantor teria dado entrada no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nesta quarta-feira (23), às 06h00. Após ser submetido a uma bateria de exames, John recebeu a recomendação de ficar em repouso absoluto e não se apresentar por sete dias. 
O artista também fará tratamento com antibióticos para prevenir danos. A estrela de 65 anos iniciou uma turnê de três anos chamada "Million Dollar Piano" em Las Vegas - no Colosseum, parte do complexo hotel-cassino Caesar's Palace, em setembro. Elton conversou com o TMZ e se desculpou pelos cancelamentos. "Tudo que posso dizer para os fãs é 'desculpe, não poderei estar com vocês". O artista também disse que sente pelos cancelamentos por adorar se apresentar com o show "Million Dollar Piano". "É uma sensação estranha de não ser capaz de realizar os shows do 'Million Dollar Piano" no Coliseu (casa de shows em Las Vegas). Eu adoro apresentar esse show e eu vouficar feliz quando voltar ao Coliseu em outubro, para completar os 11 concertos", disse ele. Elton John tem agendada uma apresentação em frente ao Palácio de Buckingham em 4 de junho - junto com Paul McCartney, Kylie Minogue e o novo talento chinês do piano Lang Lang - para comemorar o jubileu de diamante da rainha Elizabeth II. (Com informações da AFP).

Fonte: UOL