quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ivan Lins: novo CD de carreira no Brasil e quatro projetos ao redor do mundo


Celebrando quatro décadas de carreira e lançando neste ano seu novo disco de carreira, “Amorágio“, o cantor e compositor Ivan Lins realizará uma mini temporada no Tom Jazz, em São Paulo, no mês de agosto. Serão quatro apresentações, nos dias 2, 3, 4 e 5 (quinta a domingo).
Autor brasileiro vivo mais gravado o exterior, Ivan produziu seu mais recente trabalho por seu próprio selo,OILUA, com distribuição pela Som Livre. Com algumas composições próprias antigas, mas nunca antes gravadas pelo cantor, o álbum chega simultaneamente às lojas brasileiras e portuguesas.
Ainda neste ano, outros quatro CDs com sucessos do artista rodarão o mundo. Entre eles, “InventaRio encontra Ivan Lins” (tributo com versões para o italiano de alguns de seus clássicos, gravado na Itália pelo grupo InventaRio) e “Intimate” (a versão em espanhol do álbum “Íntimo“, de 2010, que a Warner Espanhola lança na Espanha e na América Latina).
Ivan terá ainda um CD de perfil mais jazzístico, registrado com a SWR, big band de Stuttgart, lançado na Alemanha, e um tributo a sua música, intitulado “Believe what I say“, chegando ao mercado japonês.