sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo DVD de Zezé & Luciano dia 6 nas lojas


Antes programado para maio ou junho deste ano, o novo DVD de Zezé Di Camargo & Luciano, “20 Anos de Sucesso“, chegará às lojas na próxima sexta-feira (dia 6). Apesar de ainda não estar nas prateleiras, o álbum já pode ser adquirido em pré-venda nas lojas online. O novo projeto traz ao todo 23 canções, entre faixas gravadas em estúdio e outras registradas num show realizado no Golden Hall, no WTC, em São Paulo.
O primeiro single é “Sonho de Amor” (Michael Sullivan e Paulo Massadas), regravação de um sucesso gravado originalmente por Patrica Marx no início dos anos 90. Destaque também para a participação da cantora Paula Fernandes em “Criação Divina“, uma das sete composições inéditas do repertório. As outras são “Fechou o Tempo“, “Meu Nenén, meu Bebê, minha Vida“, “Labirinto“, “Em Algum Lugar Do Passado“, “Eu Quero É Mais” e “Eu Tô na Pista eu Tô Solteiro“.