quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tutuca & Jean


Responsáveis por grandes espetáculos e belas apresentações em vários shows pelo Brasil, no mais recente show, Tutuca & Jean cantaram para mais de trinta mil pessoas no 4º Rodeio Show de Senador Canedo – GO realizado no dia 01 de Junho de 2012, além de vários outros shows em Cuiabá – MT, Leme – SP, Belo Horizonte – MG, Niterói – RJ, Porangatu – GO, Catalão – GO entre muito outros locais e vem se destacando no cenário nacional como mais um grande nome da música sertanejo universitário. De personalidade cativante e envolvente, os cantores tem levado um grande público aos seus shows que reconhecem em suas canções toda alegria e descontração de suas letras, ainda, com seu repertorio bem diversificado e animado, fazem despertar os olhos de vários públicos por onde se apresentam pela primeira vez, concretizando assim maior sucesso e respeito dos ouvintes.
A dupla se prepara para a gravação do seu primeiro DVD e sua equipe de produção já estão em contato com a produção de outros artistas de renome nacional, fato que alçarão ainda mais o sucesso da dupla. Tutuca e Jean se dizem muito felizes e satisfeitos com o carinho e receptividade dos fãs que se mostram conhecedores de suas musicas, fato que se reflete durante os shows ao verem o público cantarem juntos seus sucessos.

Jean é cantor e compositor e participou de muitos festivais, era vocalista da banda Mano Joe de Pop-Rock em Cuiabá – MT, mas acabou se mudando para Goiânia em 2007 com  projeto de montar uma dupla sertaneja, e foi através do seu pai que ele se uniu com seu irmão Tutuca, que já foi vocalista de uma banda de pop-rock. Apesar dos irmãos cantarem pop rock eles sempre acompanhavam músicas de grandes sucessos sertanejos como Christian e Ralf, Milionário e José Rico etc…
Desta transição do pop-rock para o sertanejo universitário, Jean trás consigo uma incrível capacidade de usar sua voz em diferentes tons dentre a voz mais rouca ou grave em músicas vibrantes ao suave e doce de suas músicas românticas. Fato que enriquece seu repertório de música agradando assim todos os gostos.
A união dos irmãos formou a dupla Tutuca & Jean em 2009, ano em que foi gravado o primeiro CD tendo como destaques as músicas PIRIGUETI e FALA MAL DE MIM, que emplacou nas rádios do estado de Goiás e Mato Grosso, e com isso eles foram contratados pela TV Anhanguera para fazer os shows da Caminhada Ecológica, evento que passou por varias cidades realizando os shows da dupla!
Tutuca & Jean, agora com novo empresário, o já renomado Johnny que é o Diretor e sócio da nacionalmente conhecida João Palestino Eventos, realizaram no início de 2012 mais um projeto que é o segundo cd tendo a participação do grande locutor de rodeio “Cuiabano Lima”.
O seu novo CD vem se destacando com composições que já são um grande sucesso de audiência como as músicas de trabalho TURMA DO FICA, SÓ DE VOCÊ e PARA PRA QUE? Músicas que vem agradando bastante o público e vem sendo tocadas nas rádios do Brasil.
Todas estas músicas podem ser ouvidas ou assistidas nos videoclipes publicados no You Tube e Vagalume.
Tutuca & Jean agradecem a força e o carinho de todos que torcem pelo contínuo sucesso da dupla e convidam todos a fazerem parte do seu sucesso participando e seguindo os artistas em seus shows, redes sociais e sites relacionados à música sertaneja.