terça-feira, 24 de julho de 2012

Polêmica: Irmãos de Michael Jackson querem os sobrinhos fora de casa


Que a vida de Michael Jackson nunca foi bem resolvida entre seus familiares, isso não é muita novidade. Sempre envolto por polêmicas, mesmo depois de morto a tensão entre a família Jackson continua.
Parece que Janet, Jermaine e Randy, irmãos do rei do pop, tentaram tirar os filhos de Michael, (Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10) de casa. Segundo o site "Radar Online", os irmãos querem que o testamento seja anulado e que as crianças, que hoje moram com a avó Katherine Jackson, na Califórnia, morem em outro lugar.
Uma fonte revelou a publicação, que Janet dizia ter o direito na casa. "Randy falou para Prince que eles tinham de ir embora e que ele já tinha preparado um jatinho para que eles fossem visitar a avó no Arizona. Porém, Prince não aceitou e disse a Randy que não iria a lugar algum. Os seguranças da casa, então, entraram em ação para prevenir que os três tirassem as crianças da casa. A polícia foi chamada e Janet ficava dizendo que tinha o direito de morar na casa, mas não tinha", contou.
O tumulto começou desde quando Katherine Jackson foi dada como desaparecida. Um sobrinho registrou o desaparecimento após ficar uma semana sem contato com ela. Porém a polícia conseguiu contato com avó que dizia estar bem. Já a irmã de Michael, Jermaine, contou que a mãe estava no Arizona descansando por ordens médicas.
Mas a partir desse dia uma briga se instalou e a polícia foi acionada. Um porta-voz da milícia não revelou os nomes dos envolvidos, mas disse houve uma discussão séria seguida de briga física dentro da casa.

Fonte: Kboing