sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Diretor de arte de Madonna assinará CD de Ivete


A cantora Ivete Sangalo está investindo pesado em seu novo CD, intitulado “Real Fantasia” (Caco Music/Universal Music). A capa do novo projeto, por exemplo, será assinada pelo mesmo diretor de arte da popstar Madonna.
Trata-se de Giovanni Bianco, artista ítalo-brasileiro, querido entre as celebridades internacionais. Bianco também foi o responsável pela criação de diversas campanhas publicitárias para marcas internacionais, entre elas Versace, Arezzo e Miu Miu.
O diretor de arte terminou suas férias na Itália antes do previsto só para atender a diva do axé. As imagens foram clicadas também por um profissional renomado, Gui Paganini, que já trabalhou com as principais personalidades do Brasil.
O projeto deve chegar às lojas em outubro. Até lá, a cantora dedicará boa parte de seu tempo às gravações da novela Gabriela, na Rede Globo, além de realizar alguns shows pelo país.
Décimo disco de carreira da artista baiana, “Real Fantasia” tem direção musical de Alexandre Lins e conta com 12 canções inéditas e duas faixas-bônus: “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, que fez parte da trilha sonora da novela Fina Estampa, também da Globo, e “Me Leve”, que integra a trilha de Gabriela.

Ouça em primeira mão aqui no MUNDO DA MÚSICA, trecho da novo hit " NO BRILHO DESSE OLHAR ", que fará parte do novo trabalho de Ivete Sangalo