quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Joss Stone anuncia shows em cinco capitais brasileiras em novembro


A cantora Joss Stone se apresenta em cinco capitais brasileiras entre os dias 11 e 20 de novembro. A turnê de seu novo álbum, "The Soul Sessions Volume 2" passa por São Paulo (com show no Credicard Hall em 11 de novembro); Belo Horizonte (no Chevrolet Hall, no dia 13); Rio de Janeiro (Citibank Hall, 15); Florianópolis (Stage Music Park, 17) e Porto Alegre (Pepsi on Stage, 20).
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, haverá pré-venda exclusiva entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro para os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 3 de setembro. Em Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos começam a ser vendidos em 3 de setembro.
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). A exceção fica para Florianópolis e Porto Alegre, que terão informações de vendas divulgadas em breve.
Lançado em julho deste ano, "The Soul Sessions Volume 2" é o sexto álbum da carreira da cantora inglesa. A turnê terá início em 5 de setembro em Londres e, antes de chegar ao Brasil, passará pela Holanda, Alemanha, Bélgica, França, Canadá e EUA. Confira abaixo mais informações sobre os shows.


Fonte: UOL