sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Leonardo apresenta novas contratações da Talismã


Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de agosto, a Talismã realizou coletiva de imprensa para divulgar parceria com o escritório goiano Efeitos Produções. Com essa sociedade, a produtora do cantor Leonardo teve seu cast ampliado, com a inclusão do cantor Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo & Thiago.

Leonardo comentou que a parceria surgiu porque a Talismã, focada em representantes do sertanejo tradicional, já tinha como meta investir em artistas que seguissem a linha universitária. “Uniu o útil ao agradável. Como a Efeitos também procurava se conectar a um escritório maior e já tinha um cast formado por dois artistas de respeito, a parceria foi oportuna”, comenta o cantor.
Zé Ricardo & Thiago também comemoraram o acontecimento. “Formamos a dupla há menos de dois anos. Desde então, nossa Ascenção tem sido frequente. Primeiro estouramos a música ‘Sinal Disfarçado’ e, agora, assinamos com a Talismã. Não temos nem como descrever nossa felicidade”, cita Zé Ricardo.
Cristiano Araújo, que atualmente tem a música ‘Bara Barê’ estourada no Brasil e na Europa, também comentou a aproximação com o amigo e ídolo Leonardo. “Conheço o Leo há tempos. Ele é amigo do meu pai desde quando sou criança. O mundo deu voltas e agora sou sócio do cara. Espero que essa aproximação seja providencial para que eu consiga maior exposição na mídia”, resume.
Além dos dois novos artistas, a Talismã mantem em seu cast Leonardo, Paula Fernandes, Eduardo Costa e Di Paullo & Paulino.

Fonte: PORTAL SUCESSO!