sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MC Leozinho lança CD e DVD


Os fãs de funk podem ficar animados. O CD e DVD “Ao Vivo”, de MC Leozinho, acaba de ser lançado. Registrado em Guarapari, no Espírito Santo, o show contou com mais de 6 mil pessoas. O projeto inclui sucessos consagrados e novos singles, além de regravações, como “Rap do Festival” (MC Danda/ MC Tafarel) e Rap do Salgueiro”, verdadeiros hinos do funk carioca. Entre os sucessos antigos, destaque para “Nosso Sonho” (MC Buchecha) e “Copo de Vinho” (Robinho da Prata).
MC Sapão e o sertanejo João Gabriel foram as participações especiais do projeto. O primeiro cantou com MC Leozinho a música “Dança do Ice”, versão brasileira da famosa “Rise Up”, de Yves LaRock. Já o segundo dividiu o palco com o artista na faixa “Quando Eu Chegar”. Pioneiro na arte de mesclar o funk com o sertanejo, o funkeiro em seus shows sempre toca versões dos sucessos “Balada” e “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, músicas consagradas por Gusttavo Lima e pela dupla João Lucas & Marcelo, respectivamente.
Quem optar pela versão em DVD levará de brinde o clipe da canção “Lala Funk”, versão brasileira da faixa “Lala Song”, do internacionalmente famoso DJ francês Bob Sinclar. A gravação foi realizada no Carnaval de Salvador de 2010.

Fonte: PORTAL SUCESSO!