quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rick Sollo inaugura seu próprio escritório em Itu, se prepara pra gravar seu primeiro DVD e terá sua vida contada em filme e livro.

Após   término de contrato com a Talismã Music, escritório do cantor Leonardo, Rick Sollo inaugura seu próprio escritório na cidade de Itu-SP a “Rick Sollo Eventos”.
Durante 25 anos, a dupla Rick & Renner conseguiu se firmar como uma das mais bem-sucedidas da história da música sertaneja, emplacando inúmeros sucessos  em todo o país.
Em busca de uma maior diversificação de sua musicalidade Rick resolveu seguir carreira solo.
“Queria ter a liberdade para gravar coisas diferentes, buscar novos caminhos musicais, o que não era possível com a dupla” diz Rick.
Agora com o nome artístico Rick Sollo, o cantor, compositor e produtor,  lançou a cerca de 1 ano e meio o seu primeiro CD intitulado “Pronto Pra Te Amar” e se prepara para lançar nos próximos dias seu novo CD, ainda sem título definido.
Esse novo projeto é uma prévia do seu primeiro DVD que irá ser gravado até o final do ano em Palmas - Tocantins, com participações dos artistas Daniel, Alexandre Pires, Gino e Geno e Rio Negro e Solimões.
A história do cantor vai virar um livro chamado  “Minha Obra, Minha Vida”, escrita por Alexandre Novaski, com previsão de lançamento até novembro de 2012, e em dezembro  a intenção é de que o projeto do filme também tenha início.
Rick Sollo  continua sua  turnê de shows pelo Brasil, e está  lançando a musica  "Ai que Gostoso" de autoria de Omair Floriano que fará parte do novo CD e também do DVD.

Foto: Gabriel Bonfim