sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sepultura faz show neste sábado em Suzano/SP


Apresentando a turnê de divulgação “Kairos”, o Sepultura tocará na cidade de Suzano (SP), neste sábado, 1º de setembro. A abertura fica por conta de Skin Culture e Mystic Machine. É bom salientar que aqueles que colaborarem com um pacote de leite em pó, serão descontados 30% do valor do ingresso. A renda total da apresentaão será revertida ao Instituto Beneficente Viva a Vida, que apoia mães e filhos carentes.
Paralelamente ao show, haverá a exposição “No Violence Project Brazil Futebol pela Paz”. A meta é chegar a todas as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014 no País, difundindo a ideal de não-violência por meio de obras do projeto “The Knotted Gun” (“Arma Atada”) idealizado pela ONG. O símbolo desse projeto é a escultura de mesmo nome, feita por Carl F. Reutersward, em memória a John Lennon.
A exposição contará com obras de Yoko Ono, Ringo Starr e Derrick Green. Os ingressos para o show também oferecem acesso à mostra. em sua formação atual o Sepultura tem Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo), Derrick Green (voz) e Eloy Casagrande (bateria).