sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Allexandre Aguiar - Um Novo Talento na Música Sertaneja


Allexandre Aguiar teve como influência, em sua trajetória musical, ainda quando criança e residia no orfanato “Lar Irmão José” onde foi lançado ao mercado musical, os irmãos e cantores Jean e Marcos os “órfãos do Brasil”, lançados por Augusto Liberato - Gugu. Foi assessorado pelo seu ex-empresário, idealizador e grande amigo Jonathan Araújo “in memorian”, na qual realizou muitos shows por todo o Estado de São Paulo e inclusive outros Estados. Muitas das viagens realizadas por Allexandre Aguiar foi junto à companhia da “Rainha do Rodeio” Nalva Aguiar.

Allexandre Aguiar, realizou abertura de grandes shows como de: Leonardo, Jota Quest entre outros cantores, chegando a cantar para mais de 05 (cinco) mil pessoas.
Apresentou-se no Recanto Sertanejo, Luar do Sertão, Churrascaria do Sérgio Reis, Coração Sertanejo, Biroska entre outras.
Nas rádios sua música foi divulgada junto à rádio Nativa FM da Baixada Santista e em mais de 30 (trinta) rádios em todo o país, onde realizou muitos outros eventos grandiosos.
Retornando aos palcos, Allexandre Aguiar, lança atualmente seu primeiro CD o “Carnanejo”, que apresentam composições próprias no ritmo Sertanejo Universitário.
Com uma voz marcante e o seu diferencial quando cantar encanta. Em seus shows leva alegria às pessoas, onde apresenta interpretações de grandes sucessos em todos os estilos dos palcos sertanejos, levando ao público, em geral, de forma contagiante, emocionante e em grande categoria o que há de melhor no sertanejo.
Assim sendo, Allexandre Aguiar, apresenta seu show de forma marcante e vai fazer do seu evento um sucesso inesquecível..

E na Rádio Nova Itu FM, você confere o sucesso "CARNANEJO", no programa Território Sertanejo, sempre a partir das 16h00.
www.novaitufm.com.br/

Conheça mais sobre o trabalho de Allexandre Aguiar:
Palco MP3:
Site
Making Of