segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Claudia Leitte lança CD e DVD “Negalora – Íntimo”


Batizado de “NegaLora – Íntimo”, o novo CD e DVD de Claudia Leitte foi gravado em dezembro de 2011 no Teatro Castro Alves, em Salvador. O projeto traz participações especiais de Sergio Mendes, Carlinhos Brown, Tico Santa Cruz, Max Viana, Henrique Cerqueira e Gracinha Leporace.
O CD conta com15 músicas. Já o DVD tem 20 faixas, mais quatro extras. Dentre as canções do novo trabalho, destaque para “Bem Vindo Amor”, homenagem da cantora ao marido,  “Magalenha”, “Locomotion Batucada” além da homenagem de Claudia a Batatinha, em “Pra Todo Efeito”. Já entre as românticas, destacam-se “Pássaros” e “Falando Sério”, em reverência ao Rei Roberto Carlos. Os ritmos de “Negalora” são bem ecléticos, vão desde baladas românticas aos sambas, passando pelo pop e o rock.
A artista disponibilizou um hotsite (http://negalora.claudialeitte.com/) do novo trabalho dentro do site oficial. Lá é possível ver fotos, ouvir músicas do CD e comprar “NegaLora”.
Participação no Programa The Voice Brasil
A partir do dia 23 de setembro, os fãs de Claudia Leitte poderão vê-la também no programa The Voice Brasil, onde ela será uma das juradas e passará um pouco de sua experiência adquirida ao longo da carreira.