quarta-feira, 26 de setembro de 2012

João Bosco & Vinicius lançam "A Festa"


Com 19 anos de carreira, a dupla João Bosco & Vinícius inicia uma nova fase com o lançamento de “A Festa”, primeiro trabalho dos sertanejos em sua nova gravadora, Universal Music. Gravado em abril deste ano, durante uma apresentação intimista, mas bastante animada, em Itu, no interior paulista, o projeto está chegando às lojas nos formatos DVD, CD e Blu-ray.
O repertório traz grandes sucessos e composições inéditas assinadas pela dupla. Há mais de dez anos que João Bosco e Vinicius não gravavam canções próprias. “Aproveitamos que estávamos mais tranquilos e voltamos a compor. Fomos escrevendo as canções e ao mesmo tempo criando esse projeto. Queríamos dar a ele a nossa cara. Acabamos nos envolvendo completamente nesse novo trabalho, provavelmente mais do que em qualquer outro que já fizemos antes”, revela Vinícius.
O primeiro single, “Colo Colo”, já está nas paradas de muitas rádios espalhadas pelo país. A faixa tem participação de Xandy, vocalista do grupo Aviões do Forró. “A Festa” conta ainda com a dupla mineira Kleo Dibah & Rafael, em “Essa Noite”. Destaque também para a releitura de “Sem Palavras” (sucesso de Chico Rey & Paraná) e as inéditas “Tá Sofrendo Amor”, “Vou Tocar o Terror” e “Em Direção ao Sol”.