domingo, 30 de setembro de 2012

“Negalora – Íntimo” entre os mais vendidos


Três semanas após o lançamento nacional do novo CD e DVD de Claudia Leitte, “Negalora – Íntimo (Som Livre)”, o álbum duplo já figura na sexta posição da lista dos mais vendidos no país. Os dados são do ranking Hot 100 Brasil e abrangem o período entre 15 e 21 de setembro. A artista comemora o sucesso das vendas do lançamento. “Surpreender o público é fundamental para qualquer artista, mas esse registro fala mais das minhas paixões sem limites que da minha versatilidade propriamente dita. Não há como dissociar minha carreira disto, bem como não há como tirar meu coração da música da Bahia. Eu simplesmente aproveitei o momento porque tenho necessidade de compartilhar meu lado mais invasivo com as pessoas”, disse a cantora.
O projeto foi gravado em dezembro de 2011, no Teatro Castro Alves, em Salvador. Ele traz participações especiais de Sergio Mendes, Carlinhos Brown, Tico Santa Cruz, Max Viana, Henrique Cerqueira e Gracinha Leporace. “Desejo que as pessoas sintam a emoção que levei para o palco do Teatro Castro Alves e que tenham prazer em escutar e assistir à cada interpretação. Tudo foi produzido com o mesmo amor de sempre e por uma equipe que ama servir o público!”, finaliza a artista.

Fonte: PORTAL SUCESSO!